domingo, 3 de maio de 2020

O Bom, O Mau e O Vilão - 03/05/2020

O Bom, O Mau e O Vilão é um espaço de opinião da Valhalla Crew, tendo em conta os acontecimentos da semana anterior à sua publicação.

O BOM: Havok - V

Já dissemos isto, já nos repetimos e garanto-vos que a banda não nos pagou mas...o novo álbum de Havok está mesmo um estoiro! Um gajo pensa que a banda não vai lançar mais um álbum excelente e que agora vai ser um álbum mediano... e a banda ferra-nos duas chapadas, três murros no estômago e uns quantos pontapés em sitios que não vamos referir (porque somos muito puritanos!). Já temos candidato a álbum thrash do ano?

O MAU: Concertos Drive-In

Começam a surgir ideias de nos trazer ou levar a música "ao vivo", temos a iniciativa, de louvar, Gigs em Casa (e não, também não fomos pagos pela Amazing). A ideia mais recente são os concertos Drive-In, como antigamente havia aqueles "cinemas ao ar livre", portanto, nós estacionamos o carro e vemos o concerto dentro do carro? Bem, certamente não temos que nos preocupar com o matumbo de dois metros que se colocou precisamente à nossa frente, mas como serão as idas para ir encher o copo? Em vez de batermos palmas batemos as portas do carro? Será que o Wall Of Death fará jus ao nome?


O VILÃO: Mortes de Jaime e José

O underground nacional ficou mais pobre no fim de semana passado com as mortes de Jaime Coutinho, guitarrista dos Mr. Miyagi, aos 31 anos e José Baltazar, ex-baixista dos Tarantula.

Sem comentários:

Enviar um comentário