domingo, 24 de maio de 2020

O Bom, o Mau e o Vilão - 24/05/2020

O Bom, O Mau e O Vilão é um espaço de opinião da Valhalla Crew, tendo em conta os acontecimentos da semana anterior à sua publicação.

O BOM: Devin Townsend

O genial Devin Townsend esteve em grande destaque esta semana ao anunciar que, com os seus três concertos de quarentena conseguiu angariar 186 000$ para ajudar médicos na linha da frente do combate ao COVID-19 e, para celebrar o feito decidiu revelar o vídeo da faixa Sprite. Como se isto tudo não bastasse, divulgou também que teve um ataque de inspiração e que já está a preparar o sucessor de Empath, lançado no ano passado.


O MAU: Sónia abandona Burning Witches

As bandas femininas da cena metaleira andam num reboliço completo. Hoje foi anunciado que a guitarrista Sonia Nusselder abandona as Burning Witches e dedica-se agora mais ao novo projeto das ex-Nervosas, Crypta. Realmente e nas próprias palavras da banda "Sim, de facto, manter uma girls band junta é mais difícil do que pensávamos. Ninguém nos quis assinar como banda, com o argumento de que as bandas de mulheres não duram. Bem, parece que a maldição é real!"


O VILÃO: A nova aparição de Satanás

Depois de passar quase duas semanas em coma por causa do COVID-19, o baterista do Death Angel, Will Carroll revelou que, durante a sua batalha contra o vírus, ele teve sonhos bizarros do além, onde foi enviado para o inferno onde encontrou satanás e que este o transformou numa criatura semelhante à de Jabba the Hutt de Star Wars, e que vomitou sangue até ter um ataque cardíaco. (!)

Sem comentários:

Enviar um comentário