
Os ingleses Tygers Of Pan Tang confirmaram que o guitarrista Micky Crystal, que fazia parte da banda desde 2013, decidiu deixar abandonar por razões pessoais.
A banda lançou o comunicado:
"A sua decisão de sair por razões pessoais é um enorme golpe para nós, não só por ser um músico e compositor incrivelmente talentoso, mas também pela sua performance, empenho e imagem". Mick tem sido fundamental no aumento do perfil e sucesso actual da banda nos últimos 7 anos e os dois últimos álbuns têm tido o crédito dele... Apesar de a sua decisão ter sido difícil para nós e de termos tentado resolver as coisas, ele tomou a sua decisão... Mick foi um dos melhores guitarristas na longa história das banda, sempre com fome de levar as coisas ao próximo nível, e estamos gratos pela sua dedicação e muito desapontados por vê-lo partir. Gostaríamos de lhe agradecer pelo seu tempo na banda e desejar-lhe tudo de bom para o futuro".
Mickey Crystal também lançou um comunicado:
"Anuncio oficialmente que deixei Tygers Of Pan Tang e quero agradecer aos fãs por todo o seu amor e apoio ao longo dos últimos 7 anos. Agradeço também aos meus amigos da banda pelos bons momentos, grandes espectáculos e, claro, por dois discos que produziram músicas como Only The Brave e White Lines. Estou orgulhoso da música que criámos e das coisas que esta formação alcançou, desenvolvi-me e cresci tanto como músico como pessoa e sinto que este é o momento perfeito para abrir a porta a um novo capítulo e a novos objectivos. Desejo à banda tudo de bom para o futuro".
Sem comentários:
Enviar um comentário